domingo, 15 de julho de 2012

Renault Duster 2012 tunning

 
 
 
Carro branco em São Paulo é sinônimo de taxi não? estas Duster não foge muito a este estigma, pois seu dono é um taxista. Não utiliza o carro em sua profissão ainda pelo fato de que a Renault Duster não foi homologada para uso como taxi, ainda ...
Esta Renault Duster 2012 com carroceria branca, tem parachoques contrastantes em preto fosco e um toque especial, rodas Skylon cromadas, da marca Verde, no aro 22, pneus de perfil baixo, suspensão retrabalhada e levemente rebaixada, molas e amortecedores foram preparados, kit xenônio de 5.000K nos faróis baixos encerra as modificações externas. O som do carro também teve o seu up grade, uma central multimídia Pioneer no padrão 2Din. Ela é quem reproduz inúmeros formatos de música e vídeos, conectase com iPhone, iPod e pen-drive, e também revela uma tela de 5,8" sensível ao toque.
No motor 2.0 16V, apenas um remapeamento eletrônico da injeção eletrônica para deixar a Dsuter mais esperta, mas já está nos planos um filtro esportivo e um escapamento dimensionado.
Por fim, ficou um belo carro, com visual sóbrio, ótima sonorização que deixa o dono navegar pelas ruas de Sampa curtindo quem sabe seu futuro veículo de trabalho.

Nenhum comentário: