quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Chevrolet Opala deluxe 1973 com 60 mil km originais
Hoje tive o prazer de conhecer o Rodrigo da empresa BSL restauração de carros em Taboão da Serra. Foi inaugurada na terça-feira e já está com a agenda cheia de carros para serem trabalhados.
Esta beleza de Opala é do Rodrigo, um 1973 com 60 mil km originais, um lindo carro que ele não quer vender por nada e acredite, ele vai restaurar o carro que tem detalhes imperceptíveis.
Esta capota de curvin não é recuperada, é original, o carro é muito bem cuidado, quase em estado de zero, uma jóia rara de 4 rodas. Depois vou fazer um vídeo deste Opala com certeza para mostrar mais detalhes.
Nesta quinta-feira, a BSL vai fazer um trabalho na BMW 325i ano 1995, mas isto eu vou mostrar em outro post.
Marcadores:
BSL,
carro antigo,
chevolet,
opala,
opaleiros,
original,
raridade,
restauração
domingo, 16 de agosto de 2015
VW fusca tunning controle remoto!! meu brinquedo!!
Marcadores:
brinquedo,
controle remoto,
Fusca,
toy,
VW
sábado, 9 de maio de 2015
Projeto restauração VW Kombi 1992 - parte 1 - mecânica
Hoje começou o projeto de restauração da minha VW Kombi que comprei a 6 meses e que já estava para na garagem do meu pai. Nesta primeira parte do projeto, será feita a parte mecânica, pois o motor até chegou a pegar fogo, então melhor verificar o "coração" da Kombi e fazer os devidos reparos, trocando o que for preciso. Depois serão verificados a embreagem e sistema de freios, a parte elétrica será verificada após a funilaria, mas isto mais demorar um pouco e será tema de outro post.
quinta-feira, 26 de março de 2015
Lançamento Honda HRV, bonita e com cara!!
Quando vi o SUV Honda HRV no
Salão do automóvel, tive duas certezas, que seria um lançamento show da
montadora em 2015 e que o preço seria perto dos R$ 70mil.
Um belo designer, que chama
atenção, a primeira vista muito melhor que os concorrentes Ford EcoSport,
Chevrolet Traker e Renault Duster, muito mais equipado e com uma “cara” de
importado.
As opções de modelo são as
versões LX câmbio mecânico de seis marchas R$ 69.900, LX automático CVT R$
75.400, EX automático R$ 80.400 e a top EX automática HR-V EXL CVT R$ 88.700, e
com fila de espera de até 60 dias, sobretudo a cor branca, a única sólida que
não acresce mais R$ 1.200,00 ao valor do carro.
Bem equipado, de série controle de tração e estabilidade e freio de estacionamento elétrico com função brake hold (mantém o carro parado mesmo se o motorista tirar o pé do freio na subida ou descida), ar condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbags frontais, isofix para fixação de cadeirinhas infantis, pneus 215/55 R17, rádio toca CD e MP3, entradas USB e auxiliar, comandos de conexão do celular no volante, ajuste de altura do banco do motorista, volante com regulagem de altura e profundidade. Outros opcionais como multimídia sensível ao toque de sete polegadas com GPS e câmera de ré.
O painel é muito bonito e bem ergométrico, com uma bela tela de 7 polegadas na versão top, iluminação clara de boa visualização e totalmente diferente dos painéis visto por nós brazucas.
O motor para todas as versões é
o 1.8 do Civic, gerando até 140cv e que espero ser suficiente para entregar os
0-100km em 12,1 divulgados e com velocidade máxima de 192km/h. Em relação ao
consumo, 9,6 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada.
Enfim um belo carro, mas caro e que será mais um na lista de desejos de muitos brasileiros. Abaixo o vídeo que gravei no Salão do automóvel.
Assinar:
Postagens (Atom)